terça-feira, 15 de janeiro de 2019

GANHAMOS EXPERIÊNCIA DE VIDA EM ESPÍRITO JOVEM

Hoje tive certeza de que estou muito velho! Como já disse, um peso impróprio para minha idade, machucou me a coluna. Então estou ali fazendo fisio e acupuntura. Lá sou tratado como idoso. Mas sempre acho que não é tanto assim. Hoje, depois da sessão de fisioterapia precisei ir ao banco. Como sempre muita gente. Peguei minha senha e  assentei-me ali numa cadeira com desenho de idoso. Assentei-me entre dois velhinhos. Então um senhor que eu julgava mais velho que eu sorriu para mim.Eu sorri para ele! 
-"Professo Thozzi? " 
-Eu mesmo. (Pensei tratar se de algum colega do tempo de magistério) 
-"Fui seu aluno nos anos setenta no Dom Miguel! " 
Dei uma gargalhada! Caspite! Se ele já está velho...é melhor que eu acredite no espelho! Boa noite,gente querida. Que amanhã a fisioterapia seja menos dolorida! Thozzi
Caro colega já há quase 60 anos! Compartilho sua esclarecida referência e tenho a mesma impressão quando penso em um filho com quase 50 anos e um neto já com 19. Num futuro bem próximo serei BISAVÔ!!!! Um abraço! Ierárdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário