domingo, 23 de outubro de 2016

MEMÓRIAS DO DUMAS (No Facebook)

CLICAR SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIAR!

Essa é a turma do João Geiger, Bianor, Pacheco etc. Vou nomeá-los oportunamente. Dumas
Quem são os ilustres?Ierárdi
Da esquerda para a direita, de cima para baixo : Daniel, Higino, Albano, Lauri, Siqueira, Copetti, Agostinho, Filemon, Rockenbach, Neri, Pacheco, Bianor, Garcia, João de Deus, Funghetto, padre Onofre, Gervásio e Meira. A foto foi tirada no corredor, em frente à sala de aula. Dumas
Aposto que esse padre enorme era o Copetão, né não? Abner
Esse padre aí é o Onofre, o Copetti figura na turma de seminaristas, ainda era o Copetinho.Dumas
O Goianinho não consta nessa foto! João Geiger
Geiger, o Goianinho, que eu intitulei Peixinho, era de sua turma, de Morrinhos (GO), eu o reencontrei lá, trabalhei em Morrinhos, foi delegado de polícia, procure-o em suas fotos, não é possível que não apareça em algum lugar, foi meu amigo e não era de minha turma, fazia parte da turma dos goianos, chegou com o Bianor, Higino ,Agostinho, Filemon, Neri, Pacheco, etc.. O Bianor foi promotor, o Peixinho delegado, o Agostinho alto funcionário da Receita, o Filemon médico e o Neri professor. Os goianos eram considerados os mais inteligentes do seminário. Dumas
Eu me lembro do Bianor , Peixinho, Neri, João Geiger acho que eram da sétima série. Abner
Então, Dumas, é ele mesmo, chegou nessa turma mesmo. mas, qual é o nome dele? João Geiger
João Geiger , o sobrenome era Cândido, o nome talvez Antônio.
Abner, essa turma estava na sétima série em 1954. 
Nessa época, eu estava na sexta. Dumas, éAbner, eu saí na 5a., em 1952. João Geiger

João Geiger, eu entrei em 55, mas você não me é estranho. Você citou o Ribola, eu tive uns problemas com ele também, dei graças a Deus, quando ele foi embora para ser Provincial Se ele vinha pelo corredor, eu voltava para não encontrá-lo. Abner
Abner, acho que passamos uma parte das férias juntos lá na pedrinha, não sei se vc se lembra. Você é do curso do Bicaratto?  Isso foi em 1956,João Geiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário