quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SE DEUS QUISER

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Volta e meia uso essa expressão: se Deus quiser vou fazer isso ou aquilo, se Deus quiser... Por um lado, até que tenho razão, porque em tudo dependo da boa vontade e do amor de Deus. Sem ele nada posso fazer. Por outro lado, porém, na verdade é quase uma desculpa, porque nem sempre faço o que Deus quer que eu faça. Lembrei-me disso ao pensar no ano que começa. Tenho muitos projetos e até algumas novas obrigações. Se Deus quiser será um bom ano. E espero que, de fato, com a ajuda divina eu faça tudo que devo fazer, tudo que ele quer, e nada deixe por medo ou preguiça. Porque ele quer, tenho certeza que me ajudará, a mim e a todos que nos confiamos a sua misericórdia. Porque ele quer, comecemos com alegria este novo ano. Bom ano para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário