domingo, 1 de setembro de 2024

RESPOSTA DIFÍCIL

E Jesus perguntou (Mc 8,29): – e para vocês, quem ou sou?
Pedro respon-deu: 
– Tu és Cristo, o Salvador. 
A resposta foi inspirada pelo dom da fé. 
Já era muita coisa. 
Mas, não era a resposta mais difícil que temos de dar, cada um de nós, à pergunta mais difícil:
– Se para mim Jesus é meu mestre e salvador, como deve ser minha vida, como está sendo minha vida, como será minha vida? 
Pedro deu sua resposta. 
Mudou muito sua maneira de pensar o que Deus quer de nós.
E morreu por Cristo. 
Devo dar minha resposta também olhando ao meu redor, para minha vida de família, de trabalho, de igreja, e começar a fazer o que o Senhor me pede. 
E devo dar minha resposta também respondendo a quem me pergunta qual o caminho da felicidade e da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário