sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DIÁRIO DO PADRE BORGINHO CSsR - MARÇO DE 2008

PADRE ANTÔNIO BORGES DE SOUSA CSsR(+)
Em janeiro fui de repente, acometido por uma fratura na cabeça do fêmur da perna direita. Consequência: uma cirurgia. Colhido e podado nas minhas atividades, tive belas oportunidades de me unir a Jesus crucificado. E o fiz, com grande amor. No hospital me identifiquei com Jesus na cruz, obedecendo em tudo aos carrascos. E eu, aos enfermeiros. Tudo correu sem complicação. Estou tranquilo nas mãos do Pai, que é toda ternura e tudo determina e prevê, com a máxima Sabedoria e inesgotável Misericórdia. Preso em casa, aproveito a oportunidade para me comportar como criança. Estou usando um andador, aprendendo novamente a andar. A Mãe do céu me ensinará, como o fez com o pequeno Menino Deus. A recuperação está sendo rápida, causando muita surpresa nos fisioterapeutas. As obras continuam. Elas são de Deus, não dependem nem precisam de mim. Santa Terezinha, Padroeira das obras, mandou-me os espinhos. Espero, em breve, também as rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário