terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Padre Alberto Pasquoto (Missionário Redentorista).

❤ "Sob esse manto do azul do céu, guardai-nos sempre no amor de Deus. Eu me entrego ao vosso amor, ó Mãe querida, do Salvador. ❤ Dai-nos a bênção, ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida." 🙏 Na foto: Padre Alberto Pasquoto (Missionário Redentorista). 
Padre Alberto Pasquoto, eu me lembro de você quando era rapazinho, na sexta série, Deus o abençoe sempre! Abner
De fato, em 1956, ele estava na sexta série e eu tinha saído no final de 1955. Ele entrou em 1950 no Colegião e eu estava na segunda série. Lembro-me bem daquele garoto falando com sotaque italiano na fila da lojinha do padre Matos, onde comprávamos cadernos, lápis e outros pertences de escola. Chegando a sua vez, falou bem alto e carregando o sotaque : "PADRE MATOS, EU QUERO COMPRAR UMA BICANCA " Dumas

Nenhum comentário:

Postar um comentário