domingo, 17 de fevereiro de 2019

THOZZI, NO ENCONTRO DA UNESER!

Quando digo que venho pro Paraíso alguns me questionam:onde é! Primeiro: Paraíso é qualquer lugar onde você se sente feliz! No meu caso estou nas entranhas da Serra da Mantiqueira a 1300 m de altitude.Rodeado por 40 amigos que conheço e com quem convivo desde 1959! Cheguei aqui com doze anos de idade vivi até os 19. Depois passamos a nos encontrar duas vezes ao ano. A gente te chega na sexta e fica até domingo.Quando vai cada um pra sua casa a gente não fica triste a gente sabe que em julho se encontra de novo...faz mais de 20 anos que repetimos essa festa! Hoje somos quarenta amigos/ irmãos. Neste momento curto uma roda de viola...eles cantam de Chico Mineiro,Chalana até o cancioneiro italiano. Tem amigo que veio de Manaus, de Rio Branco,de cidades de Minas,e de muitos lugares.. Eu não viria ,as dores, mas o Foguinho me buscou em casa e me trouxe para que eu não me entristecesse. Amanhã depois do almoço, depois de uma missa de agradecimento cada um segue seu rumo. Não, ninguém vai triste... em julho a gente se vê de novo! Tem amigo que filma o encontro. Eu guardo na memória e espero o próximo encontro em julho... Que a noite venha alegre (aqui não chove e a temperatura está em 26 graus) e que o domingo venha promissor de uma semana feliz!Thozzi
Meu amigo e colega Thozzi, estava até preocupado com a sua presença nesse encontro em virtude dessas dores que o atormentam. Mas, eis os bons colegas! Não querem permitir de modo algum a sua ausência, aquele que nunca deve faltar!!! Por outro lado até imagino que a viagem e esses momentos lhe tenham sido até bons no que concerne ao lenimento do sofrimento que vem tendo nos últimos dias! De meu lado tenho a desejar-lhe, sobre a recuperação total de sua saúde, um feliz encontro na companhia de tantos bons colegas. Um grande abraço! Ierárdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário