sábado, 25 de março de 2023

ELES VIVERAM CONOSCO - ANTÔNIO FIRMINO DA SILVA NETO-SEMINARISTA REDENTORISTA DO PROPEDÊUTICO

ANTÔNIO FIRMINO DA SILVA NETO
SEMINARISTA REDENTORISTA DO PROPEDÊUTICO
+25 DE MARÇO 2016
Prezados Confrades e Estudantes, no dia em que celebramos a Paixão do Senhor, faleceu em Santa Bárbara d'Oeste o nosso seminarista Antônio Firmino da Silva Netto, aos 22 anos de idade. Ele era natural de Iguape-SP. Há alguns dias ele apresentou um quadro de pneumonia. Ficou internado, teve alta e ontem, teve uma crise muito forte e foi internado novamente. E hoje veio a falecer à tarde. O sepultamento foi em Iguape-SP. Rezemos pelo seu descanso eterno, pelos seus familiares e também pelos seus colegas seminaristas e formadores! Que o Antônio repouse em paz! “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (Jo 14, 1-3). 
Pe. Rogério Gomes, C.Ss.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário