segunda-feira, 2 de agosto de 2021

DIÁRIO DO PADRE ANTONIO BORGES DE SOUSA CSsR Junho de 2009

Com o desejo de não sair da unidade, embora à distância, como estou, no fundo de Goiás, faço a minha partilha de vida. Deus, a unidade estão sempre na minha vida, com lembrança e esforço constantes no meu dia a dia. Sobretudo, quando atendo ao povo na igreja, há momentos de muito empenho. Sou muito procurado para confissões e bênçãos. Faço-o com toda generosidade e estou sempre pronto para ver os doentes. Tento vincular-me nas orações com todos os necessitados e necessidades, com as almas em geral. Hoje, com a notícia da catástrofe acontecida com o avião francês, que caiu no mar, rezei várias vezes pelas vítimas e famílias enlutadas. Sei que devo pensar mais nos outros, que em mim mesmo. Pedindo graças ou recebendo graças, desejo-as para todos. Caminhemos juntos...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário