terça-feira, 13 de julho de 2021

DIÁRIO DO PADRE ANTONIO BORGES DE SOUSA CSsR Julho de 2005

Vivo numa comunidade que serve o Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás. Somos 10 confrades. Apenas 2 idosos. Eu e mais um. Os demais são padres mais jovens e estudantes. Procuro dar a maior atenção a todos e aceitá-los como são, levado pelo impulso de viver a união. Sinto que sou correspondido. Todos me estimam. Disto mais me convenci ao inicio da Novena para a Festa do Divino Pai Eterno. Sofri uma gripe forte. Com isso, fui alvo de muitas atenções e preocupações, obrigando-me a certos tratamentos e cuidados. A recuperação foi rápida e total. Privado de atividades inalienáveis abracei as dores, vendo nelas o Redentor . Infelizmente minha presença na Mariápolis (encontro aberto da Obra de Maria, neste mês, permanece um ponto de interrogação. Quero ficar em unidade, oferecendo meus trabalhos e orações. Quero multiplicar os atos de bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário