quinta-feira, 29 de julho de 2021

DIÁRIO DO PADRE ANTONIO BORGES DE SOUSA CSsR Março de 2008

Em janeiro fui de repente, acometido por uma fratura na cabeça do femur da perna direita. Consequência: uma cirurgia. Colhido e podado nas minhas atividades, tive belas oportunidades de me unir a a Jesus crucificado. E o fiz, com grande amor. No hospital me identifiquei com Jesus na cruz, obedecendo em tudo aos carrascos. E eu, aos enfermeiros. Tudo correu sem complicação. Estou tranquilo nas mãos do Pai, que é toda ternura e tudo determina e prevê, com a maxima Sabedoria e inesgotável Misericórdia. Preso em casa, aproveito a oportunidade para me comportar como criança. Estou usando um andador, aprendendo novamente a andar. A Mãe do céu me ensinará, como o fez com o pequeno Menino Deus. A recuperação está sendo rápida, causando muita surpresa nos fisioterapeutas. As obras continuam. Elas são de Deus, não dependem nem precisam de mim. Santa Terezinha, Padroeira das obras, mandou-me os espinhos. Espero, em breve, também as rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário