domingo, 11 de julho de 2021

DIÁRIO DO PADRE ANTONIO BORGES DE SOUSA CSsR Maio de 2005

Vivendo a Palavra, procurei rezar mais, permanecer mais tempo diante do SS. Sacramento, neste ano a Ele dedicado. Ando caprichando mais nas Celebrações Eucarísticas, promovendo na Igreja do Servo de Deus, Pe. Pelágio, contínuas e fervorosas Hora-Santas, com enorme proveito espiritual. Repito muitas pequenas visitas a Ele e quero, verdadeiramente, que tudo em mim e nas minhas atividades resplandeça o amor de Deus. Senti-me feliz em fazer uma obra de caridade, visitando um doente, fora do âmbito de minhas atividades, em Aparecida de Goiânia, a pedido de um amigo. Para isso, empreguei uma boa parte do dia, com tranqüilidade, empenho e paciência. Esforço-me por atrair a misericórdia de Jesus, que tudo vê com benignidade e desculpas, como na cruz com os carrascos. Tento imitar o Pai do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário