segunda-feira, 5 de julho de 2021

DIÁRIO DO PADRE ANTONIO BORGES DE SOUSA CSsR novembro 2003

Nas minhas atividades, mil dificuldades se apresentam constantemente. Problemas a toda hora... Isto me obriga a exercitar-me muito na confiança e abandono nas mãos do PAI; muitas vezes visito-o no seu Santuário, vizinho do local onde moro. Santa Terezinha também apareceu neste mês, instruindo-me na sua pequena trilha da Infância Espiritual. Preguei um Tríduo e Novena na igreja de uma comunidade, construída em sua honra. Falei muito na pequenez na vida espiritual. Isso me faz viver melhor o clima, que a Palavra de Vida suscitou neste mês de outubro. Aprendi a rezar pedindo a Santinha do Carmelo que me instrua nesta ciência, lembrando-me que ela prometeu conceder esta graça aos seus devotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário