sexta-feira, 30 de julho de 2021

DIÁRIO DO PADRE ANTONIO BORGES DE SOUSA CSsR Junho de 2008

Detido pelo repouso, devido a uma cirurgia no fêmur da perna direita, o tempo foi passando. Não deixei de viver a Palavra. Pelo contrário, as oportunidades eram muitas de me entregar à obediência, paciência, confiança, vontade de Deus. A unidade com todos foi uma força! Já retomei minhas atividades costumeiras. Estou quase completamente recuperado. Percebi as bênçãos, que Deus fez jorrar em tudo. O incidente da operação não foi um obstáculo às minhas atividades, mas estímulo para importantes realizações. Estou contente e animado. Li as revistas, contando notícias da morte de Chiara e dos frutos do seu Movimento no mundo. Isso me empolgou em demasia. Ela já está no céu e, agora, mais perto de mim. Invoco-a constantemente e peço-lhe que me ajude a viver a plena unidade, que ela ensinou; o amor ao crucificado e entrega perfeita a Ele. Mais do que nunca, Deus amor se implantou no fundo de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário