sexta-feira, 23 de julho de 2021

DIÁRIO DO PADRE ANTONIO BORGES DE SOUSA CSsR Março de 2007

A Palavra de vida lançou uma luz bem forte na minha alma. Sob o peso de minhas fraquezas, incapacidade, carregando o peso das obras do Servo de Deus, Padre Pelágio, que pretendemos levar as glórias do altar, esta Palavra, além de luz, veio me trazer conforto, libertação e grandíssima esperança. A minha vida veio de Deus, pertence a Deus, está nas mãos de Deus. As obras de meu empenho também pertencem a Deus. Nada mais acertado: devo confiar cegamente. Não devo enxergar, nem ligar para outras sugestões, resistências, temores, oriundos de minha natureza defeituosa e pecaminosa. De outro lado, esta confiança é bendita, traz alegria, plena realização, jogando-me na comunhão com Deus. Fiz inúmeras jaculatórias, exprimindo confiança, mesmo formando um verdadeiro rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário